Como o blog começou e como ele vai voltar

Era 2015 e eu tinha decidido criar um blog de Fotografia para compartilhar minhas experiências e dificuldades dentro da minha carreira. Nessa época eu já escrevia para um blog de cultura nerd, e com base nessa experiência decidi criar o meu próprio espaço na internet, o Doces Cliques.




O Doces Cliques era um pedacinho de mim, por lá compartilhava tudo que estava descobrindo no mundo da Fotografia como Negócio.



Convidar o Dudu pra literalmente ilustrar meu novo projeto, foi uma experiência muito incrível, ele deu vida a uma ideia que estava somente na minha cabeça. Tudo foi feito com muito amor e cuidado, como podem ver nas ilustrações.



Com o tempo novos desafios vieram, novas experiências, novos clientes, nova rotina e com tudo isso acontecendo ficou impossível manter o blog atualizado.


Abandonei o blog e também o hábito de escrever.



Por um lado foi bom pois consegui focar 100% na minha fotografia, foi uma época na qual trabalhei muito, suei muito, aprendi bastante. Hoje, 5 anos depois, consigo colher os frutos desse período em todos os aspectos: técnico, empresarial e financeiro. Ou seja, foi extremamente importante ter dado esse "tempo" do blog.


Mas agora estou de volta! uhuuuuu!



Sinto saudade de escrever e de ter meu próprio cantinho na Internet.


Na minha época, blogueiras tinham blogs como esse, não era só uma conta bombada em redes sociais, tinha que ter conteúdo escrito.


Dessa vez não chamaremos esse cantinho de Doces Cliques, o novo blog levará meu nome, porque eu mereci HAHAHA! E por aqui vocês encontrarão:


  • dicas de fotografia (of course my horse)

  • perrengues que passei e ainda passo (pois nem tudo são flores né mores)

  • empreendedorismo feminino (uma causa que nunca vou abandonar)

  • bastidores do meu trabalho

  • indicações maneiras (conteúdo de valor que chama né?)

  • entre outras coisas que são surpresas ainda hehe


Estou muito feliz com minha volta e espero que eu possa trazer um pouco da minha experiência aqui pra vocês! Vai ser muito maneiro compartilhar um pedacinho de mim com gente legal igual tu que leu até o final <3


Ihu! Vamo nessa?

8 visualizações